| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

AVISOS IMPORTANTES

Como é de conhecimento de todos, estamos em medidas preventivas para combater a proliferação do COVID19.
A Convenção de São Paulo estará com seu atendimento em Home Office através do WhatsApp (11) 93093 6079.

Tivemos também vários eventos cancelados como por exemplo:
Pastoreio de Pastores, 51ª Assembleia Estadual da Convenção, Seminário do Novos Oficiais entre outros.
Basta ficar sempre atento aqui no Portal que estaremos atualizando as informações.


Novo embaixador de Israel completa um mês no Brasil e…

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) e a apóstola Valnice Milhomens Coelho, representando o Conselho Apostólico Brasileiro, reuniram-se, ontem, 6 de abril, com o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Sheli.

O objetivo do encontro, articulado pelo deputado, que é pastor da igreja O Brasil Para Cristo, foi dar as boas vindas ao embaixador, que chegou recentemente ao Brasil, e manifestar o desejo de aprofundar o diálogo entre Israel, através da embaixada, com a comunidade evangélica brasileira, que nutre um grande respeito e vínculo fraterno com a nação Judaica. A reunião ocorreu na Embaixada de Israel, em Brasília.

O parlamentar fez questão de lembrar que 50 milhões de brasileiros (¼ da população) são evangélicos que possuem forte vínculo espiritual com Israel. “São pessoas que amam Israel, que oram por Israel e acompanham com muito interesse todos os fatos de Israel. Além disso, temos a compreensão de que nosso sentimento é compartilhado pela grande maioria dos cristãos nacionais”, afirmou.

Roberto de Lucena tem articulado reuniões entre o Conselho e o Ministério das Relações Exteriores para pedir mais equilíbrio nas decisões sobre Israel na UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). “Israel é a segunda pátria de cada cristão. Em função disso, em novembro do ano passado, nos reunimos com o então ministro das Relações Exteriores, José Serra, e nesta semana, como o atual chanceler Aloysio Nunes para pedir que o Brasil mantenha seu esforço para melhorar as resoluções da UNESCO no sentido de trazer mais equilíbrio, imparcialidade e justiça nas causas que envolvem Israel”, comentou o parlamentar.

Fico muito feliz com a visita e com as manifestações de apoio”, disse Yossi Sheli, que foi designado pelo primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu e já completa um mês no País. O embaixador afirmou ainda ter interesse em transferir ao Brasil o conhecimento tecnológico de captação e reaproveitamento de água desenvolvido por Israel.

Ao se dirigir a Sheli, Valnice Coelho demonstrou seu apreço pela atitude de Roberto de Lucena, que promoveu a oportunidade de participar deste encontro e também dos outros articulados por ele no Ministério das Relações Exteriores. “Nós estávamos muito tristes com a postura adotada pelo governo Dilma diante de Israel. Mas, felizmente, o atual governo vem se esforçando para buscar avanços e o próprio ministro Aloysio Nunes reconheceu que as nossas manifestações têm ajudado a mudar a postura do Brasil”, ressaltou a apóstola. “Estou feliz da vida por estar aqui. Quero que saiba que nós daremos todo o suporte necessário a Israel”, concluiu.

Roberto de Lucena é Pastor, Escritor, Conferencista, Deputado Federal, Vice-presidente Nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa na Câmara Federal.

Fonte: Texto e Foto por Assessoria de Imprensa do Pastor Roberto de Lucena ( imprensa@robertodelucena.com.br )

Deixe seu comentário

PRONUNCIAMENTO OFICIAL CONSELHO NACIONAL

ORIENTAÇÃO A TODOS OS PASTORES DAS
IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

INTRODUÇÃO
Diante da atual pandemia que assola o mundo e de acordo com as Autoridades Governamentais de nosso País, queremos trazer as seguintes orientações a todos os nossos pastores:

    1. SUSPENSÃO DE CULTOS
      Estamos suspendendo os Cultos em todas as nossas Igrejas;
    2. ADIAMENTO DE EVENTOS
      Estamos adiando todos os Eventos, Assembleias, Congressos e outras atividades;
    3. PLANTÃO NAS IGREJAS
      Os Pastores poderão estabelecer um plantão nas Igrejas, com as portas abertas, mas sem culto. Sempre respeitando todas as orientações do Ministério da Saúde.
      Nestes plantões, por exemplo, o Pastor poderá organizar a vinda dos membros, família por família, para: Fazerem suas orações, receberem Aconselhamento Pastoral, receberem a Ceia do Senhor ou apresentarem seus dízimos e ofertas a Deus;
    4. CULTOS ONLINE (pela Internet)
      Os Pastores estão liberados para fazerem seus Cultos Online;
    5. GRUPOS DE RISCO
      Solicitamos aos irmãos que fazem parte do GRUPO DE RISCO que evitem sair de casa: Idosos com mais de 60 anos, Crianças, Pessoas com Doenças Respiratórias e portadores de Diabetes e outras doenças que baixam a Imunidade;
    6. PROCEDIMENTOS DE SAÚDE
      Orientem os membros a observarem todos os procedimentos de Saúde recomendados pelos Órgãos Governamentais:
    7. DURAÇÃO DESTAS MEDIDAS
      Estas medidas deverão ser tomadas imediatamente por tempo indeterminado, havendo alguma alteração no quadro atual, faremos novo pronunciamento;
    8. PALAVRA BÍBLICA para meditação Salmos 91.7
    9. VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO CLIQUE AQUI

Palavra pelo Pastor Luiz F. Bergamin
PRESIDENTE NACIONAL DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO