| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

Pastor Roberto de Lucena é destaque na Folha de S.Paulo

Pastor da Igreja O Brasil Para Cristo é destaque na Folha de São Paulo como deputado mais produtivo.

O deputado federal Roberto de Lucena, pastor da Igreja O Brasil Para Cristo, é destaque na edição da Folha de São Paulo desta sexta-feira (03/10/2014), no Caderno Eleições, em matéria especial que avalia o desempenho dos deputados paulistas que concorrem à reeleição.

Roberto de Lucena é o primeiro colocado no ranking dos deputados mais produtivos e está na lista dos deputados federais mais assíduos nas sessões do Plenário (11º lugar) e na lista dos que gastaram menos por voto (6º lugar), dentre os 15 selecionados pelo jornal como os mais bem posicionados concorrentes paulistas.

A reportagem utilizou sites e rankings disponíveis na Internet para ajudar o eleitor a avaliar os candidatos, dentre eles o levantamento do portal Atlas Político, que traz Roberto de Lucena como o 5º deputado federal mais atuante do Brasil e o primeiro de São Paulo.

Roberto de Lucena, que já foi presidente do Conselho Nacional das Igrejas O Brasil Para Cristo, atualmente é membro do Supremo Conselho que dirige a denominação.

Vote em quem merece e em quem trabalha para melhorar este país

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Roberto de Lucena
Alexandre Alves, Pb

Alexandre Alves, Pb

Casado com Elaine Alves, pai de Danielle Alves, Gabrielle Alves e Gabriel Alves, é empresário e trabalha na Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo no estado de São Paulo na área de Tecnologia da Informação (TI) e administra o Portal da Convenção há 15 anos.
Alexandre Alves, Pb
Alexandre Alves, Pb

Últimas Postagens por Alexandre Alves, Pb (ver todas)

Alexandre Alves, Pb
e-mail: administrador@obrasilparacristo.com.br / administrador@servoalexandrealves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code