| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

UFEBRAC … Guerreiras em Ação!

UFEBRAC … Guerreiras em Ação!

Quando olho para Igreja O Brasil Para Cristo louvo a Deus por muitas mulheres que fizeram e fazem história nesta Denominação. Conheci e conheço muitas que foram e são verdadeiras Guerreiras.

Não se intimidam com rugidos de leão, mas vencem desafios, pulam obstáculos, pela fé movem montanhas e sempre alcançam os objetivos estipulados e outras vezes até surpreendem indo mais longe.

Guerreiras que, são perseguidas, mas não desamparadas, abatidas, mas não destruídas, pois embora estejam vivendo em conflitos no seu interior ou dentro do lar, no trabalho ou no ministério, se adornam, vestem suas armaduras em Deus e saem para enfrentar a realidade, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais Efésios 6.12

Guerreiras que ainda que feridas, levantam e começam a lutar de novo, sempre vendo, sonhando e crendo na sua vitória.

Guerreiras que, sempre sabem que precisa estar revestida das armaduras de Deus para enfrentar esta batalha, que são capazes de pedirem a outros que lhes ajudem a vestir-se para a guerra.

Uma guerreira… é assim que eu vejo você mulher do Brasil Para Cristo.

Vamos lá! vistam -se para a guerra, fortaleçam-se no Senhor e no seu Grande Poder Por que as armas da nossa milícia ,não são carnais, mas, sim poderosas em Deus, para destruição das fortalezas e o Reino De Deus conta com você mulher! II Coríntios 10.4

Lucy Miranda

Lucy Miranda

Serva de Deus, Mora em Recife. casada com o Pastor Marcos Miranda, tem 2 filhos: Marcos e Dani e 3 netos. Autora dos livros "Reciclando a visão do trabalho com a UFEBRAC" e "Segredos de uma Esposa de Pastor".
Lucy Miranda
Lucy Miranda

Últimas Postagens por Lucy Miranda (ver todas)

Lucy Miranda
e-mail: lucygmiranda@gmail.com | Instagram: lucygmiranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

0
0
0