| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

Céu Aberto

Céu Aberto

A expressão céu aberto é lida na palavra de Deus e é muito usada por nós. Gostamos de usá-la, oramos pedindo a Deus que abra os céus sobre nós e derrame suas bênçãos. Céu aberto fala de visão, de direção de Deus, resposta, confirmação. Em Lucas 3.21 diz que, em um momento que Jesus estava orando o céu se abriu.

Alguns servos de Deus, registrado na Bíblia, tiveram visão do céu aberto, como por exemplo, o Apóstolo João, que relata em Apocalipse 19.11 dizendo: E vi o céu aberto

Mas na realidade nem sempre é assim, as vezes parece que o céu está fechado, cerrado, escuro. Nenhum brilho ou sinal, nada, e passam dias e dias assim. Nenhuma palavra, direção ou resposta de Deus.

Nessas horas precisamos por a nossa fé em prática, pois foi para isso que Deus nos deu ela, para também usarmos nos momentos difíceis da nossa vida. Quem tem fé em Um Deus que faz o impossível acontecer, vê o céu aberto mesmo quando ele está fechado. E mesmo que demore, a resposta , a cura, a libertação, a renovação; a fé deve continuar firme.

Quando o Apóstolo Paulo em Filipenses 4.13 diz: Posso todas as coisas naquele que me fortalece ele esta falando de firmeza de fé que nós precisamos ter em Cristo Jesus. Talvez ele esteja dizendo: posso passar pelas adversidades e tempestades da vida, porque em Cristo Jesus, eu tenho tudo que eu preciso para lidar com elas.

Continue firme, mesmo que o céu esteja fechado, preparando-se para uma grande tempestade. Creia, você verá o céu aberto!

A fé em Deus deve continuar firme, independente das circunstâncias ou até mesmo do resultado, pois só assim será fé

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11.1

Lucy Miranda

Lucy Miranda

Serva de Deus, Mora em Recife. casada com o Pastor Marcos Miranda, tem 2 filhos: Marcos e Dani e 3 netos. Autora dos livros "Reciclando a visão do trabalho com a UFEBRAC" e "Segredos de uma Esposa de Pastor".
Lucy Miranda
Lucy Miranda

Últimas Postagens por Lucy Miranda (ver todas)

Lucy Miranda
e-mail: lucygmiranda@gmail.com | Instagram: lucygmiranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

0
0
0