| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com.br | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

Esse é o seu Mundo?

Esse artigo nasce da revolta, da indignação e da raiva! Estou num café e acabei de ler um artigo sobre a aprovação feita pela justiça holandesa para que uma associação de pedófilos seja oficializada e possa exercer a função a que se propõe. Estou com raiva desse sistema que impera num mundo que não é o meu (é o seu?). Será que você entendeu o que escrevi?

Estou denunciando que a autoridade de justiça maior da Holanda, o Tribunal, autorizou uma entidade funcionar para reunir aquelas pessoas que possuem por prazer sexual deflorar crianças, e que a sentença proferida pelo Tribunal de apelação de Arnhem, Leeuwarden, decidiu que embora o trabalho da associação seja “contrário à ordem pública, não há uma ameaça de desintegração da sociedade”.

Estou com raiva! Raiva desse sistema malignizado, corrupto e imbecil. Estou com raiva de pessoas que se tornam mais irracionais do que os animais que foram criados sem a capacidade de pensar. Na verdade o presidente dessa associação de “tarados e sem vergonhas”, o sr. Martijn Uittenbogaard (chamei de sr. para não chamá-lo de asno, besta e cão, aliás seria uma ofensa a esses animais que são mais ‘humanos’ do que o mentecapto citado).

Sabe qual a alegação dos advogados do diabo, digo, do infeliz citado? Liberdade de expressão. Bonito né? Liberdade de expressão é a razão que leva um doente sexual e um juiz endemoniado a legalizarem o direito de um homem de, por exemplo, 40 anos de idade ter relações sexuais com uma menina de 06, desde que ela aceite. Isso é definido em ‘alta corte’ como se uma menina de seis anos tivesse condições de discernir o que é certo e o que é errado, o que é bom e faz bem e o que intrinsecamente é destrutivo.

Talvez alguém esteja pensando o porquê estou preocupado com a longínqua Holanda! Bom, na verdade estou indignado com a bestialidade humana independentemente de onde ela surge, mas também já estou imaginando algum tarado brasileiro promovendo o mesmo aqui no Brasil daqui a alguns meses (dias, horas?), afinal aqui também não faltam bestas!

É o mesmo argumento usado por gays e lésbicas para promover a união civil e a propaganda do homossexualismo no propósito de enveredar crianças e adolescentes pelo mesmo caminho que um dia se ofereceu a eles e os dominou: Liberdade de Expressão.

Veja se não tenho razão em afirmar que este sistema que governa o mundo está literalmente podre? A prostituta e o homossexual possuem liberdade de expressão para falarem o que quiserem e defender a teoria na bestialização do sexo, mas eu, um velho e bom heterossexual se emitir minha opinião contrária a qualquer manifestação sexual fora da natureza, serei tratado como um bandido pelos ‘sábios desse mundo! Se eu disser que sou contra o marketing global (se preferir ler bandeirantal, recordental, sbtedental… fique a vontade) da banalização do sexo serei tido como um homofóbico e terá um monte de gente querendo aprovar leis para me colocar atrás das grades.

Outro dia ouvi o Jô Soares retrucar a um entrevistado – o qual afirmava ser contrário a natureza a relação homossexual – que a relação homossexual não é contrária a natureza biológica do ser humano! Será que o Gordo não sabe a diferença entre um órgão sexual e outro que é a parte final do intestino reto? E eu um dia pensei que o Jô fosse inteligente!

Por que o Gay, o pedófilo e os defensores da liberação da maconha tem liberdade de expressão para dizerem que essas coisas são boas e eu não tenho para dizer que são más?

Você é desse mundo? Eu não sou e fico com a poesia de um cantor do passado que nem lembro quem é, mas pediu para pararem o mundo, pois ele queria descer.

Por Favor, parem para mim também!

Fonte: Joel Stevanatto, Pastor ( www.joelstevanatto.com.br | www.obpcmandaqui.com.br )

Deixe seu comentário