| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

Manutenção da Fé

Texto base: Contudo, à vista da promessa de Deus, não vacilou por incredulidade, antes foi fortalecido na fé, dando glória a Deus Romanos 4.20

Manutenção da Fé

Há muito tempo cristãos têm sofrido do mal chamado frustração depressiva. Tudo por conta do descuido da fé, do desinteresse à leitura reverente da Escritura, da vida de adoração! Os cuidados da alma são preteridos. Quanto sofrimento seria evitado se houvesse a devida atenção aos cuidados daquilo que leva o homem à eternidade, isto é: o supremo sacrifício que levou o Filho de Deus ao clímax de sua missão expiatória.

Quando há verdadeira devoção e manifestação de fé, aquilo que é transitório não tem mais primazia, porque o amor à Deus está à frente de tudo e o amor ao próximo, coisa rara nestes dias, é prática comum entre os remidos pelo sangue de Cristo.

Sinais do tempo não conseguem levar ao desespero aquele que crê em Deus, antes, produz uma ânsia de encontrar com o seu Salvador Jesus. Os males de nossos dias, não fazem mais parte das preocupações na vida daquele que alimenta de forma disciplinada sua vida de fidelidade a Jesus o qual prometeu estar conosco todos os dias.

Cuide bem de sua fé, pois a fé revivida é o único meio pelo qual você pode obter bênçãos. A oração não pode trazer as respostas do trono de Deus a não ser pela fervorosa oração daquele que crê.

A fé é a mensageira espiritual entre a alma e o Senhor Jesus na glória. É o telefone que faz ligação entre a terra e o céu. É o caminho pelo qual os carros da oração podem viajar. Ela traz à existência aquilo que não existe. Vence qualquer mal e ainda traz paz perene ao coração. A fé me reveste com o poder de Deus dando ousadia, ela mantém ao meu lado a onipotência do Criador. Cada atributo de Deus em minha defesa é assegurado!

A fé promove desafios impossíveis à força natural! Com ela posso desafiar as hostes da maldade. A fé lhe favorece a prosseguir triunfando sobre seus inimigos. Crendo de todo coração, nada lhe será impossível.

Pr Vanderlei do Couto

Pr Vanderlei do Couto

Pastor Presidente na Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo em São Roque
Pastor, casado com Maria J. do Couto, tem 3 filhos: Fabio, Lilian e Sarah, 5 netos: Luiz Felipe, Larissa Cristina, João Victor, Vinicius e Maria Clara. Líder da Comissão Ministerial e de Ética da Convenção das Igrejas O Brasil Para Cristo no Estado de São Paulo, Superintendente da região de São Roque e Presidente Regional de São Roque.
Pr Vanderlei do Couto
Pr Vanderlei do Couto

Últimas Postagens por Pr Vanderlei do Couto (ver todas)

Pr Vanderlei do Couto
e-mail: cme@convencaosp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

0
0
0