| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

A Santidade exige Comprometimento!

Mantenha-se aceso o fogo no altar; não deve ser apagado. Toda manhã o sacerdote acrescentará lenha, arrumará o holocausto sobre o fogo e queimará sobre ele a gordura das ofertas de comunhão

Levítico 6.12

Assim como nos tempos bíblicos, o holocausto era a figura central do altar, hoje o crente é, naquilo que tange ao relacionamento com Deus, a peça mais importante do tabuleiro da vida.

A lenha e o fogo eram elementos essenciais no altar e ambos estavam diretamente relacionados ao holocausto. Este deveria estar arrumado!

Isso significa que tudo que fazemos com o tempo, recursos e capacidades que possuímos, está diretamente relacionado, quanto ao seu valor, à forma como está a organização de nossa vida.

Precisamos estar arrumados para que nossas ações sejam validadas por Deus!

Coloque a sua vida em ordem, para depois poder exercer algum serviço significativo para Deus, aliás, penso que colocar a vida em ordem é o maior serviço que alguém pode realizar, seja para Deus ou para sua família e amigos, e consequentemente, para a sociedade.

O mundo descamba para o mal e os homens para a violência porque as pessoas estão desorganizadas emocionalmente e espiritualmente.

Deus enviou a seguinte mensagem para o Rei Ezequias: “Põe a sua casa em ordem porque morrerás!”. Hoje a mensagem para você é: “Põe a sua vida em ordem para viver (bem)!”.

Pr Joel Stevanatto
Pastor, casado com Leonor Stevanatto, tem 3 filhas: Michelle, Talitha e Jackeline e 6 netos: Felipe, Larissa, Alice, Théo, Laura e Esther. Faz parte da Diretoria Executiva da Convenção das Igrejas O Brasil Para Cristo no Estado de São Paulo e pastoreia a Igreja O Brasil Para Cristo no bairro do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo.
Pr Joel Stevanatto
Pr Joel Stevanatto

Últimas Postagens por Pr Joel Stevanatto (ver todas)

Pr Joel Stevanatto
e-mail: pjstevanatto@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *