| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

Os Irmãos de Jesus

Texto base: 50 …qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão… Mateus 19.50

Os Irmãos de Jesus

A palavra irmão talvez seja das mais fortes em seu significado, e certamente que, em se tratando de família, irmãos são aqueles que recebem normalmente uma mesma influência no lar e estreitam laços de amor incondicional, amor este que por vezes também pode falhar.

Mas existem outros significados para este mesmo tratamento, por exemplo, irmãos na fé, o próprio Jesus considerou a todos os que fazem a vontade de Deus como seus irmãos. Mateus 12.50.

Nos dias atuais os relacionamentos, de forma até banal, são facilmente desfeitos e vemos até mesmo irmãos contra irmãos e filhos contra pais.

Mais do que nunca precisamos da fé em Jesus para que esta nos sirva de mote em nossos relacionamentos, preservando nossos lares.

A Bíblia Sagrada nos pode orientar para que sejamos uma família feliz e temente a Deus. Alguém um dia disse: Pais que levam seus filhos para a Igreja dificilmente os buscarão em uma cadeia. De fato, é assim, e pensemos em que espaço Deus tem tido em nossos lares, sob que orientação estão os nossos filhos, e mais ainda, que orientação nós pais temos buscado na Palavra de Deus para educar os nossos filhos.

Sejamos verdadeiros irmãos, almejando todos nós a aprender como melhor servir a Deus, nos tornando verdadeiros irmãos em Cristo.

Pr Daniel Ferreira
Pastor, casado com Irene S. Souza, tem 2 filhos: Fabio e Keila, 1 neto: Caio. Pastor e Coordenador Administrativo na Sede Estadual O Brasil Para Cristo em Arujá.
Pr Daniel Ferreira
Pr Daniel Ferreira

Últimas Postagens por Pr Daniel Ferreira (ver todas)

Pr Daniel Ferreira
E-mail: venixinfo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

0
0
0