| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

As Portas

Texto base: 13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.. Mateus 7.13

As Portas

Será que esse versículo se aplica ao ministério?

Acredito que sim, porque quando se fala em porta também temos um poder de escolha, em qual delas entrar: estreita que exige um comprometimento sério com a Obra do Senhor, receber afrontas e perdoar, sofrer perseguições, não se intimidar com as dificuldades, defender as ovelhas (Jesus disse: dar a vida pelas suas ovelhas), quanto a porta larga é, exatamente, o oposto e, infelizmente, muitos estão entrando por esse caminho, procurando interesses próprios, pouco se importando com as necessidades das ovelhas, levando uma mensagem voltada apenas para a prosperidade, evitando pregar o Evangelho da cruz, e com isso conduzindo o rebanho para a perdição juntamente consigo, e, como finaliza o versículo: e muitos são os que entram por ela. Em qual porta estás?

Pr Antonio Martinelli

Pr Antonio Martinelli

Pastor Auxiliar na Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo em Franca
Pastor, casado com Rosa Maria, tem 5 filhos: André, Amaury, Daniel, Denis e Miriam, 10 netos: Ana Laura, Antonio, Cairo, Cesar, Fabio, Jonas, Keila, Kellen, Lucas e Tamires, 4 Bisnetos: Beatriz, Caio, Cesar e Elisa. Diretor na Convenção das Igrejas O Brasil Para Cristo no Estado de São Paulo. No momento esta auxiliando na Igreja O Brasil Para Cristo Sede em Franca.
Pr Antonio Martinelli
Pr Antonio Martinelli

Últimas Postagens por Pr Antonio Martinelli (ver todas)

Pr Antonio Martinelli
e-mail: prmartinelli@pastormartinelli.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

PALAVRA PASTORAL

Meus queridos Pastores, Obreiros e demais membros,

A Paz do Senhor Jesus,

A Pandemia não acabou!

Os números dos infectados e de mortes voltaram a subir, portanto precisamos continuar tomando todos os cuidados: Uso de Máscaras, Higienização das Mãos e Distanciamento Seguro.

Logo tudo isso vai passar! Cuide de você, da sua família e do próximo.

Desejo um 2021 repleto das bênçãos e do cuidado de Deus sobre todos nós!

Pastor Luiz F. Bergamin
PASTOR PRESIDENTE NACIONAL E ESTADUAL