| www.convencaosp.com.br | www.convencaosp.com | www.obrasilparacristosp.com.br | www.obrasilparacristo.com.br |

O Reino do Céu chegou?

Texto base: 1 Naqueles dias apareceu João, o Batista, pregando no deserto da Judéia, 2 dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 3.1-2

O Reino do Céu chegou?

Nessa passagem João Batista referia-se ao ministério de seu primo, Jesus, pois foi através d´Ele que se cumpriu essa profecia, mas sabemos que a próxima escalada ainda está para se cumprir, pois Jesus cumpriu seu ministério terreno, morrendo na cruz do Calvário para nos salvar, foi ressuscitado e antes de subir ao céu deixou essa mensagem: João 14.1-3 1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. 3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também., sendo assim a segunda etapa ainda está para se cumprir, pois Ele voltará e se cumprirá, fielmente: é chegado o reino dos céus.

Estejamos preparados, pois os sinais da sua vinda estão cada vez mais fortes; nós, como igreja do Senhor, temos que aproveitar o momento atual, em que o mundo todo está perturbado com essa pandemia, e continuar levando a mensagem sobre a volta de Jesus.

Pr Antonio Martinelli

Pr Antonio Martinelli

Pastor Auxiliar na Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo em Franca
Pastor, casado com Rosa Maria, tem 5 filhos: André, Amaury, Daniel, Denis e Miriam, 10 netos: Ana Laura, Antonio, Cairo, Cesar, Fabio, Jonas, Keila, Kellen, Lucas e Tamires, 4 Bisnetos: Beatriz, Caio, Cesar e Elisa. Diretor na Convenção das Igrejas O Brasil Para Cristo no Estado de São Paulo. No momento esta auxiliando na Igreja O Brasil Para Cristo Sede em Franca.
Pr Antonio Martinelli
Pr Antonio Martinelli

Últimas Postagens por Pr Antonio Martinelli (ver todas)

Pr Antonio Martinelli
e-mail: prmartinelli@pastormartinelli.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

0
0
0