Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Homem de Verdade

A Perspectiva Bíblica da Verdadeira Masculinidade

Em o Homem de Verdade, aprendemos com Jesus Cristo a ser este tipo de homem, uma vez que a sociedade dos nossos dias perdeu completamente a referencia do que realmente seja um homem na excelência da palavra. Porque o homem se mede, não apenas pela sua aparência física, mas, sobretudo, pelo seu comportamento nas mais variadas áreas do viver humano.

Para se um homem de verdade, precisamos de um modelo, padrão positivo que surge primeiramente no seio familiar, mas como muitos nunca tiveram isso, porque seus pais foram omissos, mal resolvidos, entre outros, então precisamos de alguém como paradigma absoluto, e é com Jesus que nós aprendemos a ser homens de verdade. A Bíblia diz: “ Porquanto  há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem ” I Timóteo 2.5.

Quanto mais parecidos com o Senhor Jesus estivermos, tanto mais fieis e confiáveis, responsáveis, amorosos, compreensivos, temente a Deus, bem-humorados, calmos e bondosos seremos, e mais nossas esposas, filhos, amigos, companheiros de trabalho e estudo, parentes irmãos em Cristo vão apreciar nossa companhia e amizade.

Aprenda em o Homem de Verdade, a ser aquele homem que sabe se cuidar, que dá prazer à sua esposa, que é boa referencia para seus filhos, que supre as necessidades da sua família, que não fica preso aos assuntos mal resolvidos do passado, entre outros.

TÍTULO ORIGINAL: HOMEM DE VERDADE – A PERSPECTIVA BÍBLICA DA VERDADEIRA MASCULINIDADE

Para adquirir um exemplar para você ou vários para sua igreja clique aqui, você será redirecionando para a nossa loja parceira para uma compra e entrega segura.

Alexandre Alves, Servo
Siga-me

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X