Do que Fugimos?
Pode parecer uma pergunta estranha, e a primeira resposta que nos vem à mente é a de que “não estou fugindo de nada”, mas será assim mesmo?
É impossível caminharmos em dois sentidos, em duas direções, assim sendo nos movemos em uma direção e nos afastamos de outra, a não ser que estejamos completamente parados e isso sim é impossível.
Mas fugir é próprio do ser humano, já começou lá no Paraíso, após a desobediência do primeiro homem e da primeira mulher.
“ …e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim ” Genesis 3.1-10
Adão e Eva fugiram de Deus por causa da sua desobediência e assim é também em nossos dias, muitos continuam a pecar e ignoram a Deus, como se nunca O fossem ter de enfrentar no dia do Juízo Final.
“ Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros ” Apocalipse 20.11-12
Quando recebemos a Salvação em Cristo Jesus temos o nosso nome escrito no Livro da Vida, do contrário seremos julgados somente por nossas obras e fatalmente seremos condenados em nosso pecado.
Todos os verdadeiros cristãos são fugitivos, e do que o cristão foge?
“ Fugi do amor ao dinheiro ” 1 Timóteo 6.10-11
“ Fugi da Idolatria ” 1 Coríntios 10.14
“ Fugi da prostituição ” 1 Coríntios 6.18
Ou fugimos do pecado e do mundanismo, ou fugimos de Deus.
Tenham um excelente dia e se desejar deixe um comentário abaixo
- O Templo e a Adoração - 18 de maio de 2022
- Mulheres Segundo o Coração de Deus - 11 de maio de 2022
- O Ser e o Ter - 4 de maio de 2022