Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Do que Fugimos?

Pode parecer uma pergunta estranha, e a primeira resposta que nos vem à mente é a de que “não estou fugindo de nada”, mas será assim mesmo?

É impossível caminharmos em dois sentidos, em duas direções, assim sendo nos movemos em uma direção e nos afastamos de outra, a não ser que estejamos completamente parados e isso sim é impossível.

Mas fugir é próprio do ser humano, já começou lá no Paraíso, após a desobediência do primeiro homem e da primeira mulher.

…e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardimGenesis 3.1-10

Adão e Eva fugiram de Deus por causa da sua desobediência e assim é também em nossos dias, muitos continuam a pecar e ignoram a Deus, como se nunca O fossem ter de enfrentar no dia do Juízo Final.

Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livrosApocalipse 20.11-12

Quando recebemos a Salvação em Cristo Jesus temos o nosso nome escrito no Livro da Vida, do contrário seremos julgados somente por nossas obras e fatalmente seremos condenados em nosso pecado.

Todos os verdadeiros cristãos são fugitivos, e do que o cristão foge?

Fugi do amor ao dinheiro1 Timóteo 6.10-11

Fugi da Idolatria1 Coríntios 10.14

Fugi da prostituição1 Coríntios 6.18

Ou fugimos do pecado e do mundanismo, ou fugimos de Deus.

Tenham um excelente dia e se desejar deixe um comentário abaixo

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X