Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

O Médico Jesus

9 E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem chamado Mateus e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu. 10 E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos. 11 E os fariseus, vendo isso, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? 12 Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes. 13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não sacrifício. Porque eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento  Mateus 9.9-13

A ciência avançou de modo extraordinário, descobriu-se a cura para muitas doenças, os transplantes e as cirurgias são comuns e com isso, a expectativa de vida tem aumentado muito, contudo, existem doenças espirituais, para as quais a medicina humana não tem remédio.

As doenças espirituais continuam assolando a humanidade: Depressão, Culpa, Mágoa, Desespero, etc.

E qual é a causa destas doenças?
Existem muitas causas para a tristeza, mas a principal delas e a causa básica de todas é o pecado e a consequente separação entre o homem e Deus.

Jesus é o médico da alma humana

Não espere que o dinheiro, a educação ou a religião venham trazer libertação espiritual, o médico é Jesus, o remédio é o seu próprio sangue, que pela fé é aplicado sobre nossas vidas, nos purificando de todo pecado, I João 1.7,9. O tratamento é arrependimento, conversão e perdão.

Receba o perdão de Deus, perdoe a si mesmo, peça perdão aos outros e também conceda perdão.

O resultado será a cura interior.

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário e seja sempre abençoado(a), compartilhe a Palavra de Deus com um amigo ou amiga.

Alexandre Alves, Servo
Siga-me

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X