Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Tomados pelo Medo

E temos ainda mais firme a palavra profética à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações II Pedro 1.19

Você é filho de Deus? Então, não precisa temer, leia o livro de Apocalipse, que Deus inspirou para detalhar o futuro. Deus, de fato, dá a cada ser humano uma maravilhosa promessa, atente para esta!

Bem-aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo ” Apocalipse 1.3.

Logo, o estudo da Palavra Profética, não é algo insignificante, não se trata também de algo a ser deixado apenas com os especialistas. Ele é para todo filho de Deus. Chamada da Meia Noite / agosto 1999

Destaquei esse trecho para enfatizar o “título” e estimular você a buscar mais contato com a Palavra profética, ao invés de vivermos com medo do desconhecido, há um manual de vida chamado Bíblia Sagrada. Ele descortina para o homem o propósito de toda a criação, seu desenvolvimento em todas as culturas e culmina com o plano da salvação concretizado por Jesus Cristo.

Jesus prometeu preparar lugar para cada filho na casa do Pai, quando nos dedicamos à verdade da Palavra Profética, nos sentimos no lugar certo o tempo todo, temos segurança absoluta das coisas que estão por vir.

A grande questão está na pessoa que quer viver independente de Cristo, sem Cristo estaremos totalmente perdidos, rumo à condenação eterna.

A Palavra de Deus é lâmpada e luz, Cristo continua falando: “ Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida João 8.12.

Não andar em trevas significa saber de onde veio, onde está e a certeza segura para onde está indo.

Interaja, deixe seu comentário, Deus abençoe.

Profile photo ofPr Vanderlei do Couto
Últimos posts por Vanderlei do Couto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X