Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Pessoas Frutíferas sabem que são Amadas!

Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor  João 15.9

Eu amo vocês

Jesus disse essas palavras quando lhes ensinava sobre a vida frutífera que todos os seus discípulos haveriam de ter. Isso se aplica a mim e a você, pois somos os discípulos de Cristo em nossa geração.

Não conheço e nem estudei todas as religiões, mas é sabido que nenhuma religião faz do amor, o elo entre o líder maior e os seus seguidores. O medo ou as promessas de uma vida melhor, ainda que não seja aqui e agora, são os elementos usados para manter os crentes dentro do arraial.

Com Jesus é diferente!

No cristianismo existem mandamentos e padrões de conduta (regramentos) para os cristãos assim como todas as religiões possuem suas doutrinas; porém, o que mantém alguém ligado a Cristo e obediente aos Seus mandamentos é o amor.

No texto em epígrafe Jesus afirma: “ continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês NTLH, indicando que o amor é a única coisa que pode manter seus discípulos ligados a Ele. Nem bênçãos ou promessas podem manter alguém na fé evangélica – a realidade aponta que muitas pessoas que foram abençoadas, se desviaram da fé. Por quê?

Porque não se sentiam amadas por Jesus de forma suficiente para se manterem unidas a Ele

Note que eu não disse que Jesus não as amava de forma suficiente, mas que elas não se sentiam amadas. Também Jesus requer obediência aos Seus mandamentos, e a única maneira de obedecer prazerosamente a alguém, é quando sabemos que o que a pessoa manda é o melhor para nós, porque ela nos ama.

Se você deseja ser cristão até o fim de sua vida, então alimente todos os dias o senso do amor de Jesus por você.

Sinta-se amado! Afinal, Ele mesmo disse: “ Eu amo você ”!

Compartilhe a mensagem, Deus abençoe.

Joel Stevanatto, Pr
Siga-me
Últimos posts por Joel Stevanatto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X