Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Pessoas Frutíferas Oram Funcionalmente!

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito João 15.7

A oração eficaz é aquela que recebe uma resposta favorável da parte de Deus. Diariamente são feitas milhões de orações em todo mundo pelos mais diversos motivos, e a maioria delas são efetivadas por pessoas cristãs que colocam suas petições diante de Deus.

Dentre essas orações cristãs, uma boa parte se dilui antes de subir alguns metros porque não são feitas em nome de Jesus – o único que pode ser intercessor entre Deus e os homens, das que são formuladas corretamente por meio da autoridade de Jesus, também muitas se perdem, pois atendem desejos mesquinhos e egoístas de pessoas que só pensam nelas mesmas e em suas necessidades.

Então quais são as orações que funcionam?

Jesus enfatiza que as orações que funcionam são feitas por pessoas que possuem estabilidade na comunhão com Ele e com sua Palavra.

Ele diz: “ Se permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será feito ”.

Essas pessoas têm suas orações respondidas favoravelmente porque fazem escolhas certas sobre o que pedir a Deus.

Antes da crucificação, Jesus foi ao Getsêmani e orou ao Pai pedindo “ seja feita a tua vontade ”, sem um relacionamento íntimo com o Espírito Santo nunca pediremos (com desejo intenso), que seja feita a vontade de Deus, pois somente o Espírito sabe qual é a vontade do Pai e também Ele nos foi dado como um professor de oração.

O Espírito Santo nos ensina orar

Se você deseja orar com produtividade, então vá ao Getsêmani e peça ao Espírito Santo para lhe revelar a vontade do Pai.

Deixe seu comentário e compartilhe a mensagem, Deus abençoe.

Joel Stevanatto, Pr
Siga-me
Últimos posts por Joel Stevanatto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X