Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Dependentes de Deus Contribuem!

E respondeu Ezequias e disse: Agora, vos consagrastes ao Senhor; chegai-vos e trazei sacrifícios e ofertas de louvor à Casa do Senhor. E a congregação trouxe sacrifícios e ofertas de louvor, e todo o que tinha essa vontade do coração trouxe holocaustos II Crônicas 29.31

O sistema operacional do mundo se opõe veementemente às contribuições que são feitas na igreja para seu sustento e manutenção, porém não se incomoda com artistas e atletas que ganham verdadeiras fortunas mensuradas em milhões de dólares ao ano, pois consideram que o lazer e a diversão são mais importantes do que a espiritualidade.

O rei Ezequias foi um homem extraordinário que produziu riquezas para Israel, e tudo começou pela restauração religiosa do povo. Tudo o que Ezequias fez, e a Bíblia declara que suas obras foram boas e retas diante dos olhos do Senhor, foi materializado através de ofertas feitas por pessoas que estavam dispostas a contribuir, e dessa mesma forma, a visão da igreja, que gira em torno do atender ao imperativo de Jesus, é concretizada pela disposição de crentes em contribuir.

Quando alguém se dispõe a entregar recursos para a igreja, está, ao mesmo tempo, promovendo o desenvolvimento da visão espiritual da igreja por meio da materialização da instituição que a aloja na terra. Também, está provocando o inimigo que, se pudesse, paralisaria por completo a ação do corpo de Cristo.

Nas contribuições feitas pelos israelitas eles expressaram, através das ofertas de gratidão, o reconhecimento das bênçãos recebidas.

Por meio das ofertas voluntárias demonstraram seu amor a Deus, e com as ofertas pacíficas, o desejo de renovar a aliança de paz e comunhão com o Criador.

Portanto, o simbolismo do Antigo Testamento representa que dizimistas e ofertantes são pessoas gratas que amam a Deus e desejam viver em comunhão com Ele.

Contribua e não se importe com os comentários maliciosos daqueles que gastam fortunas com vícios, orgias e para sustentar seus ídolos do esporte e da música.

Deixe seu comentário e compartilhe a mensagem, Deus abençoe.

Joel Stevanatto, Pr
Siga-me
Últimos posts por Joel Stevanatto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X