Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Somos Árvores Frutíferas!

José é um ramo frutífero, ramo frutífero junto à fonte; seus ramos correm sobre o muroGenesis 49.22

Como cristãos, somos chamados a viver uma vida produtiva gerando frutos em nós mesmos, que reflitam resultados e realizações em favor dos outros. Nossos frutos, quando atendemos ao chamado, são capazes de mudar as circunstâncias ao nosso redor, tornamo-nos efluentes!

Alguns anos atrás, visitei o museu de cera em Nova York, o Madame Tussaud, onde existem réplicas idênticas de grandes personagens da história, e alguns ainda estão vivos. Marie Tussaud (1761-1850), nascida em Estrasburgo, França, trabalhou como governanta para o doutor Philippe Curtius, um médico com talento em modelação da cera, que ensinou essa arte a Tussaud. Ela começou sua carreira modelando em cera, máscaras de vítimas da Revolução Francesa. Mudou-se para a Inglaterra em 1835, fez uma mostra de seu trabalho na Baker Street perto do endereço do atual museu. Sua técnica é perfeita e fez discípulos que moldaram personagens modernos como Billy Graham e Madonna.

No rosto de Billy Graham está retratado serenidade e paz e o seu olhar demonstra uma vida de realizações, já no de Madonna está a expressão do erotismo e maldade. Foi impossível não comparar as realizações de um e de outro.

Enquanto o evangelista americano é responsável pela influência produtiva que afetou de forma positiva a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro, a superstar desencaminhou milhares de jovens a uma vida perniciosa e autodestrutiva.

Certamente eu e você nunca teremos nossos rostos expostos no museu de cera, mas nossas vidas serão identificadas em nossas futuras gerações, apenas precisamos definir que tipo de fruto vamos produzir em nossos descendentes.

Fique a vontade para interagir, Deus abençoe.

Joel Stevanatto, Pr
Siga-me
Últimos posts por Joel Stevanatto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X