Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Socorro!

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA!

Esse é o grito desesperado de alguém que precisava de uma intervenção em seu lar, conforme o relato de Mateus 15.21-28.

A aflição de uma mãe que via a cada dia sua amada filha sendo dominada por demônios. Aquela mulher saiu correndo pelo caminho, gritando em desespero pedindo um grande milagre, os discípulos de Jesus ficaram incomodados e disseram: Senhor, despede porque vem gritando atrás de nós ”, mas Jesus respondeu: eu fui enviado as ovelhas perdidas da casa de Israel ”.

Mesmo tendo ela um diálogo difícil com o Senhor Jesus, aquela mulher não desistiu, e o exemplo de fé e perseverança que ela demonstrou está registrado para inspiração daqueles que precisam de um milagre urgente.

Jesus disse: mulher grande é a tua fé, seja isso feito como você deseja ”, e quando aquela mulher chegou em casa, a sua filha já estava curada, liberta de todo mal.

Quantas pessoas nesse exato momento estão dando gritos desesperados, precisando de socorro, de um grande milagre!

Vemos ao nosso redor, pessoas que nós amamos, seja do convívio familiar ou entre amigos e até entre os irmãos em Cristo, que estão fazendo seus pedidos de socorro em meio a tantas dores e aflições.

E diferente dos discípulos de Jesus, que naquele momento quiseram mandar aquela mulher embora, nós precisamos ser intercessores e conduzir essas pessoas a presença do nosso Senhor e salvador.

Seja você um canal de benção

Muitos precisam de Jesus nesse exato momento, e nós podemos ser aqueles que sustentarão a muitos em meio a suas dores.

Que sejamos abençoadores, e que através do nosso apoio muitas pessoas tenham a sua vida transformada através do poder que há em Cristo Jesus e fique a vontade para interagir com seu comentário.

Pr Edmilson Santos
Últimos posts por Pr Edmilson Santos (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X