Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Isaias 40.31

Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansamIsaias 40.31

Existem muitos questionamentos em nós, pelas dificuldades que passamos, e pelos momentos de dificuldades que precisamos enfrentar todos os dias, e uma das grandes dificuldades, é que nesses momentos olhamos para os lados aguardando que alguém se levante, olhe a nossa dor, a nossa aflição e tenha a disposição de nos ajudar.

E nesse momento percebemos que estamos sós

O povo questionava a Deus, porque tinham a impressão quem nem mesmo o Senhor enxergava as suas aflições, e o próprio Deus diz para esse povo em Isaias 40.27-31 do zelo e do cuidado que Ele tem com o seu povo.

Esperamos tanto que as pessoas façam por nós que esquecemos que “ o eterno Deus o criador dos confins da terra, não se cansa de trabalhar em nosso favor Isaias 40.28O Deus que nós servimos “ dá forças ao cansado, e multiplica as forças ao que já não tem mais vigor Isaias 40.29.

É provável que hoje você esteja olhando em tantas direções aguardando um “socorro” que não está nas mãos de nenhum homem, mas está nas mãos de Deus.

E a palavra de Deus diz que: “ os que esperam no Senhor renovarão as suas forças ”, em quem você tem esperado? Espera em Deus, confia nele, entrega o seu caminho ao Senhor, coloque aos pés Dele toda sua ansiedade, porque ele está cuidando de você.

Que Deus abençoe sua vida em nome de Jesus e fique a vontade para interagir com seu comentário.

Pr Edmilson Santos
Últimos posts por Pr Edmilson Santos (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X