Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Pode entrar Senhor Jesus

Jesus sempre está pronto a abençoar nosso lar, e a estar presente conosco em todo o tempo, porém nós é quem O precisamos convidar.

Quando Jesus esteve na casa de Pedro, entrando deparou-se com a sogra de Pedro doente, acamada e com febre.

Jesus, com apenas um toque em sua mão a curou.

E entrando Jesus na casa de Pedro, em Cafarnaum, viu a mãe da esposa de Pedro que jazia na cama com febre. E tocando Jesus em sua mão, logo a febre a deixou; e levantando-se, Os servia (preparou-lhes uma refeição)Mateus 8.14-15

Jesus chegou àquele lar por meio de Pedro, mudou a situação ali existente, no caso a doença, transformou o ambiente de sofrimento trazendo alívio e alegria.

Mas um fato interessante é não somente a cura que Jesus levou para a sogra de Pedro, mas o que ela fez, depois de curada, com a saúde que Jesus lhe restaurou: Serviu a Jesus e a Pedro.

Quando recebemos bênçãos de Deus, física ou material, o que fazemos depois de abençoados?

Alguns afastam-se da presença de Deus, e usam a saúde adquirida ou os bens advindos da prosperidade, não para agradar a Deus e ao próximo, mas para agradar somente a si próprio, de maneira egoísta e insensata. Alguns até mesmo abandonam as atividades na Igreja, deixam de servir a Deus e ao próximo, e a sua benção não abençoa a outros.

A sogra de Pedro usou a saúde que ganhou para servir, e não somente isto, mas aquela casa tornou-se um local de bênçãos para outros.

E, chegada à tarde, trouxeram a Ele muitos endemoninhados, e com Sua palavra expulsava deles os espíritos, e curava a todos os que estavam enfermos ” Mateus 8.16

Que Jesus possa estar em nossa vida e em nossa casa e que nosso lar seja local de bênçãos para nós e para os que nos cercam.

Pode entrar Senhor Jesus

Tenham um excelente dia, comente e compartilhe.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X