Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Orai pela Paz em Jerusalém

Como se explica que uma pequena cidade em um pequeno país incrustrado no Oriente Médio seja o centro do mundo e o relógio de Deus?

Mas assim é, e os olhos do mundo, mais uma vez, se voltam para aquela região, na expectativa dos próximos acontecimentos.

A nação que um dia revelou o Filho de Deus à humanidade, a nação que Deus mesmo formou e constituiu seu povo. A nação de cuja paz depende a prosperidade da humanidade.

Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão AQUELES QUE TE AMAMSalmo  122.6

Jerusalém é muito mais que um espaço geográfico, é uma nação espiritual, da qual todos os que temem a Deus e creem em seu Filho Jesus Cristo se fazem “filhos de Abraão” e fazem parte do Reino de Deus. Mas também é a nação que constantemente se esquece do seu Deus e é lembrada por meio da opressão, das guerras e do sofrimento…

Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolaçãoLucas 21:20

Diversas vezes Jerusalém foi assolada e mais uma vez está prestes a ser ameaçada. E o que nós cristãos podemos e devemos fazer?

Orar pela paz em Jerusalém!

Mas quem são os cristãos que estão atentos aos acontecimentos de nossa época, que não estão distraídos com os encantos passageiros deste mundo, que estão de fato à espera da volta do Salvador Jesus Cristo?

São os que têm as suas lâmpadas cheias do óleo do Espirito e seus olhos voltados para os céus, no aguardo D’aquele que vem buscar a Sua Igreja.

Tenham um excelente dia, comente e compartilhe.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X