Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Mulheres Segundo o Coração de Deus

A mulher moderna tem sido relegada a papéis muito menos importantes e dignos do que os que de fato lhe são inerentes por Deus.

A mulher mãe de família, educadora e apoiadora do marido, a mulher sábia que edifica a sua casa, a mulher que ora e busca a Deus, esta mulher exemplar tem sido em alguns casos substituída por uma mulher preocupada apenas com sua estética e mexericos, escrava de programas de TV perniciosos e blasfemos, tomadas de um comportamento e aparência vulgar, por vezes fútil e pouco amoroso para com os filhos e a família.

É bem verdade que a mulher moderna conquistou coisas importantes, como o direito ao voto e o seu lugar no mercado de trabalho, mas infelizmente tem perdido características importantes. Deus tem um plano para a as mulheres e Jesus lhes conferiu a importância devida em seu ministério terreno.

O que a Palavra de Deus nos diz sobre as mulheres virtuosas?

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis
Provérbios 31.10

Uma mulher de Deus pode transformar tudo ao seu redor, a presença das mulheres no ministério de Jesus e na própria igreja nos mostram a sensibilidade e dedicação que lhes são peculiares.

Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada
Provérbios 31.30

Mulheres de Deus são lindas, possuem as virtudes que o mundo tanto precisa, são modestas, administram seus lares e ensinam a seus filhos o caminho de Deus, amam seus maridos e com sabedoria fazem sobressair neles suas melhores qualidades, também os ajudando a corrigirem os seus defeitos.

Mulheres de Deus são importantes na igreja, com sua força e dedicação cercam a igreja do poder de Deus por meio de uma vida de oração.

Mulheres de Deus, sejam dignas e ocupem o seu lugar na sociedade, sendo exemplo para as mais novas e amando a Deus.

Tenham um excelente dia, comente e compartilhe.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X