Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

A Igreja de Jesus

Fala-se muito sobre Jesus Cristo, existem músicas sobre Ele, datas em que é lembrado e alguns até mesmo sabem repetir a oração que nos ensinou em Mateus 6, mas a maioria não tem um compromisso com Ele.

A Bíblia Sagrada nos relata fiel e historicamente a passagem do Filho de Deus encarnado por esta terra e nos proporciona conhecer a Jesus e, sobretudo saber a vontade de Deus para a nossa vida.

Jesus nos ensinou que o templo somos nós, e que a sua Igreja é composta por todos aqueles que confessam o Seu nome e obedecem a sua palavra, expressa nas escrituras.

Assim sendo, Igreja de Jesus não deve ser apenas um ajuntamento de religiosos, e sim um organismo vivo e atuante neste mundo.

É composta por todos aqueles que não andam mais segundo o pecado, e por aqueles que amam a palavra de Deus, se reunindo em comunhão uns com os outros e com Jesus. É muito mais que mera organização religiosa, mais que uma denominação.

A principal função da Igreja é anunciar o Reino de Deus, o Evangelho da Graça. Qual tem sido o seu papel na Igreja de Jesus?

Se um dia você recebeu e confessou Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador confessando-o diante dos homens, e se, assim como o próprio Jesus nos ensinou, você também se batizou, e vem frequentando a uma igreja, qual tem sido o seu lugar no Corpo de Cristo?

A Igreja não é apenas um lugar terapêutico, ou um lugar de lazer, ou ainda de eventos sociais, é lugar da operação do Espírito de Deus, por meio de cada membro do Corpo de Cristo.

Qual o seu dom no corpo de Cristo, você tem procurado exercê-lo com humildade, santidade e sabedoria?

Precisamos da unidade que resulte em serviço, para que assim haja a expansão do Reino de Deus.

Todos temos o nosso lugar e responsabilidade no Corpo de Cristo

Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também ” 1 Coríntios 12.12

Tenham um excelente dia e se desejar deixe seu comentário

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X