Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Onde Mora a Oportunidade?

Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?I Coríntios 15.55

Alguém já concluiu que a oportunidade não mora em lugar algum, ela simplesmente passa… e quando ela passa por nós é o momento de decisão, de posicionamento, de ação.

É dada a todos os homens, sem qualquer distinção, a mesma oportunidade de se arrependerem de seus pecados e receberem o Filho de Deus como seu Salvador pessoal em suas vidas, infelizmente nem todos aproveitam essa maravilhosa oportunidade, todavia essa oportunidade um dia há de passar, pois nossos dias nessa vida também hão de terminar.

O que faremos nós diante dessa tão grande oportunidade de nos reconciliarmos com o nosso Criador?

Vamos nos lembrar de uma mulher que se agarrou a uma grande oportunidade em sua vida, era desvalorizada pela sociedade, uma mulher usada pelos homens e sem valor para sua família, entretanto era uma mulher amada por Deus e que foi honrada a partir do momento em que resolveu mudar o seu caminho.

O nome dessa mulher? Raabe, uma mulher que estava no lugar errado, na hora errada, vivendo erradamente, mas que creu no Deus verdadeiro e tomou a atitude certa.

Reconheceu o Deus do povo de Israel, creu Nele quando disse: Porque o Senhor vosso Deus é Deus em cima nos céus e em baixo na Terra ” Josué 2.11b e buscou a misericórdia não somente para ela como também para os seus familiares, ao dizer: Jurai que fareis beneficência a casa de meu pai, e a meus irmãos e minhas irmãs e de que livrareis as nossas vidas da morte ” Josué 2:12-13.

Essa decisão mudou a sua vida, ao entrar para a genealogia de Jesus, sendo honrada e tendo o seu nome relacionado em Mateus 1:5.

Raabe aproveitou a sua oportunidade e a graça e o favor de Deus

Tenham um excelente dia e se desejar deixe seu comentário abaixo

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X