Jesus Vive!
“ Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? ” I Coríntios 15.55
Quem nunca enfrentou o luto?
O que se pode fazer diante da perda de um ente querido, ou até mesmo diante da consciência de que nós mesmos também enfrentaremos algum dia a nossa morte física?
Faltam-nos palavras para consolar alguém que tenha sofrido uma perda, nos falta algum tipo de balsamo que se possa lançar sobre a ferida aberta no coração de quem fica.
O que fazer diante da morte?
O próprio Jesus Cristo nos esclarece em João 14 que nossa vida absolutamente não se limita a esta existência e de que nós não devemos ser como os que não têm esperança, devemos crer N’ele.
O pecado entrou no mundo por meio de Adão e Eva, como consequência gerou a morte.
Necessário foi que a vida viesse por meio de Jesus, o Filho de Deus encarnado, o Messias, o que levaria consigo a condenação de todos e nos compraria com o Seu sangue derramado na cruz, “em favor de muitos”, ou seja, dos que Nele creem.
“ …mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus ” João 1.12
Se recebemos a Jesus Cristo como nosso salvador e cremos que Ele é o filho de Deus, se o confessamos, fazendo notória diante dos homens a nossa profissão de fé por meio do batismo nas águas como ato simbólico deste novo nascimento, temos a vida eterna na vitória de Jesus na cruz.
Celebremos assim a vida eterna em Jesus, certos de que Ele é poderoso para “guardar o nosso tesouro até o dia final”.
Tenham um excelente dia e se desejar deixe seu comentário abaixo
- O Templo e a Adoração - 18 de maio de 2022
- Mulheres Segundo o Coração de Deus - 11 de maio de 2022
- O Ser e o Ter - 4 de maio de 2022