Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Manutenção da Fé

Contudo, à vista da promessa de Deus, não vacilou por incredulidade, antes foi fortalecido na fé, dando glória a Deus Romanos 4.20

Manutenção da Fé

Há muito tempo cristãos têm sofrido do mal chamado frustração depressiva. Tudo por conta do descuido da fé, do desinteresse à leitura reverente da Escritura, da vida de adoração! Os cuidados da alma são preteridos. Quanto sofrimento seria evitado se houvesse a devida atenção aos cuidados daquilo que leva o homem à eternidade, isto é: “ o supremo sacrifício que levou o Filho de Deus ao clímax de sua missão expiatória ”.

Quando há verdadeira devoção e manifestação de fé, aquilo que é transitório não tem mais primazia, porque o amor à Deus está à frente de tudo e o amor ao próximo, coisa rara nestes dias, é prática comum entre os remidos pelo sangue de Cristo.

Sinais do tempo não conseguem levar ao desespero aquele que crê em Deus, antes, produz uma ânsia de encontrar com o seu Salvador Jesus. Os males de nossos dias, não fazem mais parte das preocupações na vida daquele que alimenta de forma disciplinada sua vida de fidelidade a Jesus o qual prometeu estar conosco todos os dias.

Cuide bem de sua fé, pois a fé revivida é o único meio pelo qual você pode obter bênçãos. A oração não pode trazer as respostas do trono de Deus a não ser pela fervorosa oração daquele que crê.

A fé é a mensageira espiritual entre a alma e o Senhor Jesus na glória. É o telefone que faz ligação entre a terra e o céu. É o caminho pelo qual os carros da oração podem viajar. Ela traz à existência aquilo que não existe. Vence qualquer mal e ainda traz paz perene ao coração. A fé me reveste com o poder de Deus dando ousadia, ela mantém ao meu lado a onipotência do Criador. Cada atributo de Deus em minha defesa é assegurado!

A fé promove desafios impossíveis à força natural! Com ela posso desafiar as hostes da maldade. A fé lhe favorece a prosseguir triunfando sobre seus inimigos. Crendo de todo coração, nada lhe será impossível.

Profile photo ofPr Vanderlei do Couto
Últimos posts por Vanderlei do Couto, Pr (exibir todos)
Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

Política de Privacidade
X