Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Tirai a Pedra

Existe um ditado antigo que diz: “Tudo tem jeito, só não tem jeito para a morte!”.

Entretanto, no Evangelho encontramos a história de um falecido chamado Lazaro que estava morto há quatro dias e já cheirava mal.

Lazaro, diante do autor da vida, o Filho de Deus, o Messias, Jesus de Nazaré, acordou dentre os mortos e voltou à vida. João 11.1 a 45

Temos diversos personagens neste relato, as irmãs de Lázaro, seus amigos, os religiosos e o próprio Jesus, mas dentre estas pessoas, Jesus deu um comando a algumas delas, anônimas, mas obedientes, e o comando foi: “ Tirai a Pedra ”.

Talvez todos tenham se entreolhado e julgado que fosse o maior absurdo, mas algumas pessoas obedeceram, talvez receando o fedor do corpo já putrefato, fizeram o esforço para mover a pedra, foram olhados talvez entre risos de deboche, e talvez até tenham tido medo.

Mas eles obedeceram, fizeram algo que estava dentro da sua possibilidade, e assim presenciaram o maior milagre já visto e que teve a sua participação, quando simplesmente ousaram obedecer e remover a pedra.

Talvez você e eu tenhamos nos deparado com situações absolutamente impossíveis de terem solução humana, mas se procurarmos ouvir o comando de Jesus, também ousaremos acreditar que Jesus pode reviver um casamento, uma empresa falida, uma causa perdida, um vício terrível, ou qualquer outra situação aparentemente sem solução.

Vir a Igreja, orar e buscar a Deus está ao seu alcance, faça a sua parte se deseja de fato ver um milagre acontecer na sua vida.

… Disse Jesus: Tirai a pedra ”  João 11.39

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X