Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Andando na Luz

Andando na Luz

Que faríamos nós sem a existência da luz, da claridade?

A luz iluminando, revela, indica, impede colisões e acidentes, a luz em nossos dias tem até mais utilidade ainda, quando falamos de lasers por exemplo, e ainda utilizamos como referência; “a velocidade da luz”.

Todavia, muito além desse tipo de luz, temos a luz espiritual, aquela que emana de Deus, por meio de seu Filho Jesus Cristo, a luz que veio ao mundo para iluminar o caminho da humanidade, para indicar o rumo certo a seguir, para dar vida espiritual e reconciliar o homem com Deus.

Mas nem todos desejam estar sob essa luz, alguns preferem as trevas, para poder ocultar as suas más obras, e assim rejeitam o Filho de Deus.

Todo ser humano é especial e um indivíduo com características exclusivamente suas, possuindo também um espírito que transcende a esta vida e matéria, e por consequente um desejo de ter comunhão com o seu Criador, possui ainda uma intuição de que a vida não é somente essa aqui.

A agitação do dia a dia, nossos próprios interesses e caprichos, pode nos levar a buscar a comunhão com Deus somente nos momentos de angustia e dificuldade, mas não precisa ser assim. Podemos buscar sempre a vontade de Deus para a nossa vida, assim como o motivo da nossa existência, ou ainda a paz interior e a alegria que não pode nos ser tirada, na Palavra de Deus, nos deixando iluminar e caminhando na luz dos ensinamentos de Jesus.

A Igreja é o lugar dos que buscam andar na luz, venha adorar a Deus em uma igreja cristã e viver a comunhão com o nosso Criador. Somos todos imperfeitos e ainda assim ELE nos amou.

Se dissermos que temos comunhão com Ele (o PAI)e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade; mas, se andarmos na luz como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado1 João 1.6-7

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X