Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Deus pode mudar nossa Sorte

Deus pode mudar nossa Sorte

Você já sentiu, pelo menos em algum momento, que a vida não é justa com você? Já teve situações em que tudo parece conspirar contra você, seus negócios, sua família, seus amigos, até mesmo contra a sua própria vida?

Parece um plano intrincado e fadado a acabar com você, aparentemente sem qualquer chance de resistência. Por vezes pode ser um vício que toma a sua vida de forma tão agressiva que não lhe permite fazer escolhas, você vê tudo se esvair por entre seus dedos, sem poder fazer nada.

Em 2014 faleceu um famoso comediante televisivo, Roberto Gomes Bolaños, que tinha um personagem engraçado com uma frase de efeito: “ E agora, quem poderá nos socorrer? ”.

Em algum momento da vida real, ou em muitos momentos, também nós fazemos esta mesma pergunta: Quem poderá me socorrer?

Na Bíblia Sagrada existe uma história fascinante de uma rainha de nome Ester, em um período em que ela e todo o seu povo, os judeus, estavam condenados a morrer, sem qualquer chance.

…cartas foram enviadas por mensageiros a todas as províncias do império (persa) com a ordem de exterminar e aniquilar completamente todos os judeus, jovens e idosos, mulheres e crianças, num único dia… Ester 3.13

Mas no meio daquela situação “ aparentemente ” sem solução, Deus interviu e proporcionou um grande livramento, salvando a todos.

Esta é uma figura da Salvação em Jesus Cristo, pois o mundo todo estaria fadado a ser condenado, se Deus não houvera enviado o seu Filho Jesus para proporcionar salvação a todos os que Nele crerem.

Assim também existem salvação e livramento de Deus para “ qualquer situação ” que você esteja vivendo neste exato momento, creia em Jesus, busque a Deus e Ele mudará a sua sorte.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X