Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

O Verdadeiro Tesouro

O Verdadeiro Tesouro

Por que quando temos a intenção de vir a igreja tantas outras prioridades nos surgem?

– Não deu para ir hoje a Igreja, na próxima semana eu vou, se der…

É assim que a maioria dos cristãos se comportam. Dão o seu mínimo para Deus, mas exigem do seu Deus sempre o máximo.

Uma pesquisa mostrou que 10% dos cristãos em uma igreja realizam 90% de todo o trabalho, sendo que destes 90% que esquentam os bancos 50% alegam que, por diversos motivos, não podem fazer mais, e os outros 40% alegam que não foram convocados a fazer.

Todos nós trabalhamos em prol das nossas aquisições pessoais o máximo que podemos, dormimos o mais que podemos, comemos o melhor que podemos, enfim, queremos tudo do melhor possível e estar no conforto, se possível for, todo o tempo de que dispomos. Agradamos assim o “ nosso próprio coração ” desfrutando destes tesouros que podemos obter neste mundo.

E a vida eterna?

Conclusão: Podemos dizer que amamos a Deus acima de todas as coisas? Temos oferecido o nosso melhor para Deus? Temos dedicado o melhor do nosso tempo, da nossa dedicação para com as coisas de Deus? ou temos feito o trabalho de Deus na Igreja de forma desleixada, ou apenas notempo que nos sobra em meio aos nossos inúmeros compromissos? Onde está o nosso coração? Qual o tempo que temos dedicado ao Reino de Deus?

Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele 1 João 2.15

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X