Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

O nosso Tempo e o Tempo de Deus

22 …não estejais apreensivos por vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis, 23 pois mais é a vida do que o sustento e o corpo mais do que a vestimenta Lucas 12:22-23

O nosso Tempo e o Tempo de Deus

Temos grande necessidade de mais tempo, tempo para isto, tempo para aquilo, nunca sendo o tempo do qual dispomos suficiente para o que desejamos ou julgamos necessário fazer, e mesmo não sabendo exatamente do tempo que dispomos usamos o tempo como se nunca fosse terminar e fazemos sempre o que desejamos, ainda que nem mesmo saibamos o que de fato precisamos fazer com o tempo que nos foi dado.

Qual o nosso tempo e o que fazer com este tempo?

A sobrevivência, para muitos, é a razão e a justificativa para se correr tanto e se buscar possuir tanto, mas que adianta ao homem acumular riquezas ou tentar garantir o seu futuro se a sua vida, ou melhor, o seu tempo não dependem dele mesmo e sim da vontade de Deus?

Deus quem dá e Deus quem pode tirar

Que encontremos tempo para adorar a Deus, para Lhe agradecer pelo tempo que dispomos e para buscar sabedoria e capacidade em administrar os bens que venhamos a possuir, seja pouco ou muito.

Confiemos somente em Deus e não em nossas capacidades humanas, pois o que retornará ao Criador será o nosso espírito e este não levará nada, sejam títulos, posses, conquistas, absolutamente nada, senão o que fomos, o que fizemos, e sobretudo que tenhamos recebido o seu Filho Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal, Quem nos justificará de nossos pecados diante de Deus Pai.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto Isaías 55.6

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X