Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Tesouro Imperecível

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração ” Mateus 6.21

Tesouro Imperecível

Vivemos em um tempo de extremo consumismo, de julgamento por aparências e de valorização do que seja supérfluo e passageiro, o chamado “glamour”.

Amizades que se baseiam em dinheiro e bens não são verdadeiras amizades, pois os verdadeiros amigos não olham circunstâncias que sejam favoráveis ou desfavoráveis, simplesmente são fiéis ao nosso lado.

As famílias também sofrem deste grande mal do nosso tempo e até mesmo os relacionamentos entre cônjuges ou ainda pais e filhos também são baseados em bens, em presentes, em dinheiro.

O que teria ou não teria valor de fato?

Para os cristãos a Bíblia ensina que não se devem olhar circunstâncias e devemos ser gratos a Deus por tudo o que temos podendo ser perfeitamente felizes no pouco ou no muito, desde que gratos a Deus.

Ensina-nos ainda que a prosperidade que vem de Deus não tolhe nossa paz ou nossa harmonia no lar, é abençoadora, razão pela qual podemos ver milionários infelizes e pessoas bastante humildes extremamente felizes, pois a felicidade não está em objetos, mas no coração das pessoas. Lembramos que existem pessoas abastadas e que sabem ter bens sem esquecer-se de Deus, reservando-lhe o tempo devido a adoração em seus corações.

Concluindo podemos entender que o pecado não é o ter muito ou o ter pouco, é o não ser grato a Deus.

Sejamos gratos a Deus, pois na Igreja de Jesus não devem jamais existir o rico nem o pobre, somente adoradores, todos iguais diante de um Deus que possui “todas” as coisas inclusive nosso coração.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X