Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

O Pai de Jesus

…afasta de mim este cálice, porém faça-se a Tua vontade e não a minha Marcos 14.36

O Pai de Jesus

Jesus, o Salvador, o que veio da parte do Deus Pai, para entregar sua vida em favor de muitos, dos que creem em seu Nome.

Toda a humanidade é pecadora, sem distinção alguma. O Apóstolo Paulo em Romanos 3.23 declara: “ Todos pecaram e destituídos estão da glória (comunhão) de Deus ”. Deus o Pai, enviou Jesus Cristo, João 3:16, para que todo aquele que Nele, Jesus, crer, não pereça, tenha a morte eterna, mas tenha a vida eterna.

Deus busca o relacionamento com o homem, a quem criou, e o homem, com seu livre arbítrio pode se aproximar de Deus por intermédio de Jesus, nosso ÚNICO mediador, veja na sua Bíblia, I Timóteo 2.5-6 “ Porque há um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, que foi feito homem. O qual se deu a sim mesmo em preço de redenção por todos… ”.

Todos desejamos ter a Deus como Pai, entretanto no Evangelho de João Capitulo 1 e verso 12 está escrito que a todos quanto o receberam, Jesus, foi-lhes dado o poder de serem feitos “filhos de Deus”.

Todos nós, além de lembrarmo-nos do nosso pai terreno também precisamos nos reconciliar com nosso Pai do céu por meio da fé em Jesus Cristo.

Se você não tem a certeza de comunhão com Deus ou ainda se já teve esta comunhão e a perdeu em algum momento difícil da vida, ore agora mesmo e volte aos braços do Pai.

Deus te abençoe!

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X