Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

O Pai de Jesus

…afasta de mim este cálice, porém faça-se a Tua vontade e não a minha Marcos 14.36

O Pai de Jesus

Jesus, o Salvador, o que veio da parte do Deus Pai, para entregar sua vida em favor de muitos, dos que creem em seu Nome.

Toda a humanidade é pecadora, sem distinção alguma. O Apóstolo Paulo em Romanos 3.23 declara: “ Todos pecaram e destituídos estão da glória (comunhão) de Deus ”. Deus o Pai, enviou Jesus Cristo, João 3:16, para que todo aquele que Nele, Jesus, crer, não pereça, tenha a morte eterna, mas tenha a vida eterna.

Deus busca o relacionamento com o homem, a quem criou, e o homem, com seu livre arbítrio pode se aproximar de Deus por intermédio de Jesus, nosso ÚNICO mediador, veja na sua Bíblia, I Timóteo 2.5-6 “ Porque há um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, que foi feito homem. O qual se deu a sim mesmo em preço de redenção por todos… ”.

Todos desejamos ter a Deus como Pai, entretanto no Evangelho de João Capitulo 1 e verso 12 está escrito que a todos quanto o receberam, Jesus, foi-lhes dado o poder de serem feitos “filhos de Deus”.

Todos nós, além de lembrarmo-nos do nosso pai terreno também precisamos nos reconciliar com nosso Pai do céu por meio da fé em Jesus Cristo.

Se você não tem a certeza de comunhão com Deus ou ainda se já teve esta comunhão e a perdeu em algum momento difícil da vida, ore agora mesmo e volte aos braços do Pai.

Deus te abençoe!

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)
Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

Política de Privacidade
X