Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

O Juízo Final já começou!

11 E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. 12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. 13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. Apocalipse 20.11-13

O Juízo Final já começou!

A arrogância insana do ser humano o leva a praticar maldades em um corpo que não é seu e numa existência que também não é sua, pois tanto o corpo quanto a vida nos são dados pelo Criador dos Mundos, Hebreus 11.3, e haveremos todos, de prestar contas a Ele no dia da nossa morte terrena ou ainda no dia da Sua Vinda, na volta de Jesus Cristo a este planeta que O tem desprezado.

Em Salmo 14.1 a Bíblia diz: “ Disse O TOLO no seu coração: Não há Deus .

Haveremos todos, portanto de prestar contas a Deus Quem nos tem dado a vida.

Depois que este corpo se for restará nosso espírito que voltará a Deus, quem o deu, Eclesiastes 12.7 e de que forma estará este espírito?

Jesus não mais virá como o homem, mas retornará como o Deus Filho, a quem Deus Pai entregou todo o poder.

Mateus 28.18-20E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém

Constatei nestes dias que estou morrendo, e você também está!!!

É assustador, mas desde que nascemos estamos todos morrendo, pois, este corpo está se degenerando e mais cedo mais tarde todos voltaremos a Deus, pense nisto. Podemos ser felizes, desfrutar desta vida, sem que para isto pratiquemos o pecado. A vida com Jesus é vida abundante, é paz e harmonia em nosso lar.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X