Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Jesus – O Pão da Vida

Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede João 6.,35

Jesus – O Pão da Vida

A humanidade se divide entre os miseráveis que nada têm para se alimentar e os que precisam de regime e disciplina para não abusar da fartura de alimentos.

Mas certamente Jesus, no texto acima, se referia a um alimento espiritual, a um tipo de conhecimento e uma vida em comunhão com Deus.

No mesmo Evangelho de João, no Capitulo 4 e verso 34 Jesus diz  “ A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra ”. Jesus também nos ensina que “ Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus ”.

A pergunta não é, portanto se temos nos alimentado pouco ou muito da comida material que alimenta este corpo, mas temos nós alimentado nosso espírito?

Depois que este corpo se for restará nosso espírito que voltará a Deus, quem o deu, Eclesiastes 12.7 e de que forma estará este espírito?

Jesus, por meio do Espírito Santo e da sua palavra é alimento para nosso espírito, assim sendo podemos estar fartos, saciados e até com sobrepeso neste corpo, entretanto com um espírito raquítico ou até quase morto por não entender que temos um espírito eterno dentro de nós e que precisa ser alimentado.

Vida em abundância que Jesus nos promete é vida espiritual, é alegria e paz que jorra da alma, esta é a razão porque alguns têm fartura de alimento e sentem uma fome, uma fome que é do espírito e só pode ser saciada crendo e recebendo a Jesus o Salvador!

Jesus, o pão da Vida.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)
Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

Política de Privacidade
X