Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Mudança de Rumo

10 Eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância  João 10.10b

Mudança de Rumo

Na vida precisamos de objetivos, de planejamento. Existe até um termo moderno que define uma pessoa sem rumo e inconsequente, este tipo de pessoa é chamada de “vida louca”, significando alguém que não vê sentido na vida, fazendo o que lhe dá na cabeça buscando sua egoísta satisfação imediata.

Entretanto, este tipo de pessoa não é alguém de que se possa dizer que “viva de fato a vida”, pois simplesmente passa pela vida, ou seja, vive sem um sentido existencial, sem um objetivo maior.

Jesus quer que tenhamos uma vida plena, cheia de alegria, de paz, e que essa nossa alegria e paz não venham jamais a custar a infelicidade de outros.

Alguns vivem a tal da “vida louca”, usando drogas e álcool para buscar alegria e paz, trazendo muita infelicidade aos que os amam, inclusive dentro de seus próprios lares. Este tipo de vida tem apenas um rumo: a morte e destruição!

Como podemos ter o tipo de vida plena que Jesus mencionou?

Indo até Jesus e seguindo os passos Dele.

Este gesto de buscar a Jesus e decidir segui-lo chamamos de “conversão”, ou seja: mudança de rumo. Se antes se buscava alegria nas drogas, no álcool, no sexo ilícito e outras futilidades da vida vazia e sem Deus, agora se busca viver em comunhão com Deus por meio da fé em Seu Filho Jesus.

Vivamos sempre esse tipo de vida repleta de paz e alegria que não acabam nunca, diferente da falsa paz e alegria que termina tão logo passa o efeito da bebedeira ou o do “barato” das drogas.

É uma alegria e paz vindas de Deus ao coração do que crê, basta tão somente crer e recebe a Jesus Cristo.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X