Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Ingratidão

Então começou ele a lançar em rosto às cidades onde se operara a maior parte dos seus milagres, o não se haverem arrependido, dizendo Mateus 11.20

Ingratidão

Nos três versículos seguintes, Jesus fala sobre três cidades onde operou milagres e maravilhas, porém elas usaram de ingratidão para com tudo que receberam, desprezando as bênçãos recebidas.

A ingratidão pode causar uma dor emocional e psicológica imensa. Nossa autoestima fica abalada, ficamos arrasados, como se não tivéssemos valor e significássemos nada para aquela pessoa. … A pessoa não faz porque não é reconhecida e o líder não valoriza porque a pessoa é ingrata.

A ingratidão gera o juízo de Deus, como aconteceu com aquelas cidades, e precisamos estar atentos para que isso não venha acontecer conosco, pois nossa tendência é de esquecermos as bênçãos recebidas, quando estamos passando por uma prova, e ficamos com a nossa fé abalada, deixando de confiar em Suas promessas, e em vez de glorificá-Lo, murmuramos.

Vamos louvar a Deus, mesmo nas lutas e tempestades, porque a sua promessa ainda está de pé, de que estaria conosco todos os dias da nossa vida.

Ele é um Deus presente. Aleluia!!!

Antonio Martinelli, Pr
Siga-me
Últimos posts por Antonio Martinelli, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X