Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

O Valor do Ensino

Tendo acabado Jesus de dar instruções aos seus doze discípulos, partiu dali a ensinar e a pregar nas cidades da região Mateus 11.1

O Valor do Ensino

Jesus usava os sinais e maravilhas para atrair as multidões, porém o seu maior desejo era instruir e ensinar, e era o que fazia quando as reunia.

Precisamos dar valor ao ensino nas igrejas, porque ele é o sedimenta a nossa fé, nos prepara para as batalhas da vida, que não são poucas, nos prepara para o evangelismo pessoal, pois quando pregamos a Palavra com conhecimento, as almas são alcançadas.

Como é importante as Igrejas terem sua Escola Bíblica, seja no domingo ou não; através dela as pessoas têm sua fé fundamentada e acrescentada.

Temos, como obreiros do Senhor, o dever de preparar a Igreja para enfrentar o inimigo no dia a dia, e vencê-lo na Palavra do conhecimento, como o fez Jesus, quando tentado. Nunca devemos nos esquecer que o Espírito Santo nos relembra a Palavra no momento certo.

Mas como Ele poderá lembrar se não a temos gravada em nosso coração?  Se não nos preocupamos em estudá-la?

Vamos nos aplicar, e receberemos, assim, a sabedoria vinda do alto.

Antonio Martinelli, Pr
Siga-me
Últimos posts por Antonio Martinelli, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X