Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Comissionamento

1 E, chamando a si os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos, para expulsarem, e para curarem toda sorte de doenças e enfermidades Mateus 10.1

Comissionamento

Quando Jesus comissionou, pela primeira vez, seus discípulos, concedeu-lhes esses poderes, mas se lermos os versículos 9 ao 14, veremos o que deles seria exigido para que tivessem sucesso. Eles deveriam ser obedientes e cheios de fé, pois a jornada que enfrentariam não seria fácil.

O mesmo acontece em nossa vida ministerial, recebemos a unção para começarmos, mas devemos estar preparados para as batalhas que enfrentaremos.

Teremos muitas alegrias vendo as mãos do Senhor nos usando a ajudar as pessoas, sejam em curas e salvação, porém sofreremos decepções e perseguições, nos levando, muitas vezes, às lágrimas, entretanto sabemos que se não recuarmos a vitória é certa, pois estamos fazendo a vontade daquele que nos enviou. Aleluia!!!

Antonio Martinelli, Pr
Siga-me
Últimos posts por Antonio Martinelli, Pr (exibir todos)
Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

Política de Privacidade
X