Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Você Seguiria?

Partindo Jesus dali, viu sentado na coletoria um homem chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu  Mateus 9.9

Você Seguiria?

Será que, nos dias de hoje, na condição de empregado, e trabalhando com dedicação, alguém, que não conhecemos, chegasse e pedisse-nos para largar tudo e segui-lo nós o faríamos?

Talvez falássemos: como vou largar o meu trabalho, é dele que tiro o sustento para minha família, você deve estar louco, mas não foi isso que aconteceu com Mateus, ele simplesmente largou tudo, imediatamente, e seguiu a Jesus.

Não sabemos qual era a aparência de Jesus, o tom de sua voz e a penetração do seu olhar, mas a verdade é que d´Ele emanava uma autoridade, que fez com que Mateus o seguisse, passando a ser um dos seus discípulos.

Acredito que nós, que estamos no ministério, também ouvimos, um dia, a Sua chamada, e agora estamos no campo realizando a Obra que nos foi proposta, e o fazemos com amor e dedicação, e, ainda com uma vantagem sobre Mateus, porque não recebemos o convite fisicamente, mas cremos que foi Jesus que nos direcionou, por isso damos graças a Deus. Aleluia!!!

Antonio Martinelli, Pr
Siga-me
Últimos posts por Antonio Martinelli, Pr (exibir todos)
Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

Política de Privacidade
X