Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

O Mais Importante

1 E entrando Jesus num barco, passou para o outro lado, e chegou à sua própria cidade. 2 E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Jesus, pois, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: Tem ânimo, filho; perdoados são os teus pecados Mateus 9.1-2

O Mais Importante

Toda vez que leio essa passagem minha atenção é chamada pelo gesto daqueles homens que conduziram o paralítico diante de Jesus, pela barreira que enfrentaram para que isso se desse, e pela demonstração de amizade, e convicção de que ele seria curado por Jesus.

Foi um ato de fé exaltado pelo Mestre, que fez com que este lhe concedesse, inicialmente, a maior bênção: o perdão dos pecados.

Sabemos o que aconteceu posteriormente após essa declaração, pois o paralítico foi curado, também, fisicamente, mas não podemos deixar, de forma alguma, de valorizar o mais importante: o perdão dos pecados, que só Jesus pode conceder, porque foi Ele que pagou o preço para que isso aconteça, e sem ele não poderemos obter a salvação.

Senhor tu sabes o quanto somos gratos por ela, e pelo privilégio que nos concede de anuncia-la a todos que colocas diante de nós.

Louvado seja seu santo Nome.

Antonio Martinelli, Pr
Siga-me
Últimos posts por Antonio Martinelli, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X