Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

A Consumação do Reino de Deus

Nos últimos tempos, temos estudado sobre o Reino de Deus. Hoje vamos enfatizar aspectos espirituais do reino. Hoje, o Reino de Deus está oculto em nossos corações, mas, não será sempre assim.

A Bíblia diz que, nos últimos dias, ao soar da última trombeta, Cristo voltará e todos os reinos da terra serão conquistados por Ele, Apocalipse 11.15, então, o seu reino será visível e durante mil anos, Jesus reinará sobre todo o mundo, regendo todas as nações com cetro de ferro, Apocalipse 12.5 e Salmos 2.7-9, como dizem as Escrituras, com justiça e equidade. Durante esse tempo, até os ímpios estarão submissos ao Senhor, o diabo estará preso e haverá paz em toda a terra.

Esse período é chamado milênio, todos os que serviram a cristo em outras épocas estarão reinando com Ele, porque tudo isso acontecerá depois da ressurreição dos salvos, Apocalipse 20.1-6.

Terminando o reino milenar, ocorrerá a ressurreição dos ímpios e, em seguida o juízo final e ,só então, todos irão para as suas habitações eternas.

Haverá então novo céu e uma nova terra, o mar não existirá mais, Apocalipse 21.1. daí em diante, segue-se a eternidade que, para os perdidos, será de tormento, mas, para os salvos, felicidade sem limites.

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário sobre o texto de hoje, tenha um excelente dia e seja sempre abençoado(a), compartilhe a Palavra de Deus com um amigo ou amiga.

Alexandre Alves, Servo
Siga-me
Últimos posts por Alexandre Alves, Servo (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X