Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Do Ignóbil ao Majestoso

 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?  Mateus 7.3

Saímos do ignóbil ao majestoso porque o Príncipe de Deus saiu do majestoso ao desprezível, Jesus estava no seu eterno lugar de glória, o amor do Pai Eterno o moveu a deixar a majestosa posição e, esvaziar a si mesmo, tomar a forma de servo e fazer-se semelhante aos homens. Filipenses 2.6-8.

Agora, todos os que nele creem, e o recebem como Senhor e Salvador, sentem alegria no Espírito, pois Ele nos resgatou da vã maneira de viver, I Pedro 1.18.

Lembre-se que Ele veio em forma de homem, conheceu as fraquezas humanas, sem, no entanto, ser dominado por elas.

João se referiu a Ele reconhecendo a própria condição! Disse: Aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas ”, Mateus 3.11.

Jesus humildemente assumiu o ministério de Messias, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, João 1.29, portanto, toda a glória a Jesus Cristo, jamais esqueça que Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai, Filipenses 2.9-11.

Glória Àquele que nos ama. Aleluia.

A Ele seja glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém, Apocalipse 1.5-6.

Interaja, deixe seu comentário abaixo, Deus abençoe.

Profile photo ofPr Vanderlei do Couto
Últimos posts por Vanderlei do Couto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X