Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Ainda há Duvida?

És tu aquele que havia de vir, ou havemos de esperar outro? ” Mateus 11.3

Algumas circunstâncias quase sempre geram dúvidas. O texto Sagrado de hoje traz luz àquilo que confunde a vida de fé. Enquanto João estava na prisão, começou a ter algumas dúvidas a respeito de Jesus.

Seria Ele realmente o Messias? Será que estou mesmo preparando as pessoas para vinda do Cristo verdadeiro? Por que estou na prisão?

Respondeu Jesus aos discípulos de João: Ide contar a João as coisas que ouvis e vedes, os milagres grandiosos, o anúncio do evangelho aos pobres! ” Mateus 11.4-6.

Há muito paira sore a humanidade uma onda de materialismo que tomou conta dos púlpitos cristãos. A salvação pouco é anunciada, o fruto do Espírito é renegado, a fraternidade só existe para interesses pessoais. Quantas vezes ficamos a perguntar: Estamos no caminho certo? Temos mesmo uma missão ou será que ser fiel nos dízimos e compromissos com a comunidade já basta? Se temos mesmo uma missão porque não somos enviados?

A sabedoria é comprovada pelas obras que a acompanham ”. Mateus 11.19.

Se há dúvida sobre o caminho, lembre-se das palavras de Jesus:

Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim ” João 14.6.

Temos uma missão?

Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura, ordena a palavra do Senhor ” Marcos 16.15.

Sempre que as circunstâncias gerarem dúvidas em sua mente, procure não se espelhar naquilo que os fantasiosos pregam ou fazem, espelhe-se em Cristo Jesus.

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor ” II Coríntios 3.18.

Qualquer dúvida consiste em falta de fé, portanto é transgressão!

Profile photo ofPr Vanderlei do Couto
Últimos posts por Vanderlei do Couto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X