Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

A Verdadeira igreja mostra onde Jesus está!

5 e da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados … 13 e, no meio dos sete castiçais, um semelhante ao Filho do Homem, vestido até aos pés de uma veste comprida e cingido pelo peito com um cinto de ouro … 16 E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece … 18 e o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno ” Apocalipse 1.5, 13, 16, 18

Deus está no controle absoluto e soberano da igreja, do mundo e da eternidade, Ele é o personagem central da Bíblia e da história, e se manifestou ao mundo na pessoa e na obra de Jesus Cristo. A Bíblia afirma que O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa.

Por maiores que sejam os desmandos humanos, o Senhor se mantém no controle da igreja tendo os pastores em suas mãos e se fazendo presente no meio do seu povo. O seu domínio ocorre mesmo num mundo impregnado por iniciativas satânicas de morte e destruição, as quais recebem a cooperação de pessoas tomadas por ganância e orgulho.

Ele governa os grandes fatos da história e mantém seu domínio sobre quem exerce autoridade, e até mesmo aquelas que são más, são usadas para o cumprimento dos seus propósitos. É Ele que estabelece e remove reis e governantes!

Deus estende seu governo sobre o tempo, a eternidade e o destino final de cada alma que viveu, vive ou viverá nesse mundo, ninguém escapa da sentença final!

Quando Jesus ressuscitou, depois de ter morrido como um cordeiro inocente, adquiriu o controle absoluto sobre o destino eterno da humanidade tornando-se, dessa maneira, o detentor das chaves da morte e do inferno. A morte não tem poder de decisão sobre a vida do justo, pois todos os seus dias estão contados pelo Senhor, ninguém vai para o inferno se o Senhor não o encaminhar para lá, e ninguém pode sair de lá. Ele tem as chaves do inferno.

A mensagem da igreja ao mundo é esta: Jesus tem todo poder nos céus e na terra e está assentado num trono de autoridade e governo. O que Ele faz ninguém desfaz e o que Ele decide é o ponto final de qualquer história.

Fique a vontade para interagir, deixe seu comentário abaixo sobre o texto, Deus abençoe.

Joel Stevanatto, Pr
Siga-me
Últimos posts por Joel Stevanatto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X