Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

2022 – Até que Ele venha!

Portanto, todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes deste cálice proclamais a morte do Senhor até que Ele venha I Coríntios 11.26

Nas festas de natal e de início de ano, normalmente temos uma ceia de natal ou ainda a ceia de ano novo.

E Ano Novo sempre nos leva a refletir sobre o Ano Velho, dizemos velho não em relação a desgaste, mas no sentido de extinto, ou seja, do ano que se findou, lembrando que não voltará jamais.

O tempo do amanhã é uma incógnita

Se tudo está bem, desejamos e esperamos que assim continue, e se tudo não está tão bem quanto desejaríamos, esperamos que possa melhorar.

Nos primórdios da Igreja Cristã, já havia uma grande expectativa sobre como e quando aconteceria a volta do Senhor, a maioria acreditava que isso ocorreria em sua própria geração, e lá já se vão 2021 anos de expectativa pela volta do Senhor Jesus.

Não temos nenhum parâmetro para dizer que seja hoje ou amanhã, ou ainda até mesmo seja em nossa geração, contudo, ano após ano, o nosso relacionamento com Deus não envelhece, e sim amadurece!

Como já dizia um hino antigo: A cada passo que eu dou na vida, é um degrau a mais que subo ao céu….

Que fizemos nós do ano de 2021?

E o que faremos nós do ano de 2022?

O texto que escolhemos nos fala de unidade, de celebração, de proclamação, e também nos fala de tempo, o limite de tempo para a humanidade é: até que Ele venha.

Não sabemos de quanto tempo ainda dispomos, mas nos é permitido saber que durante a nossa existência devemos ano após ano estarmos juntos, em comunhão, celebrando e anunciando a morte e a ressureição do nosso Salvador.

Até que Ele venha

Que Jesus sempre se faça presente em nossas celebrações e certamente 2022 nos conduzirá para mais perto ainda do nosso Salvador.

Tenham um excelente dia passagem de ano e confraternização familiar e se desejar deixe seu comentário abaixo.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X