Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

E Resplandeceu uma Luz

Situações difíceis podem nos envolver e parece haver trevas ao nosso redor, as dificuldades são tantas que não conseguimos enxergar saída para os problemas que nos afligem.

Cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim…  Salmos 116.3

Quem nunca experimentou momentos de adversidade, de solidão e desespero?

Muitos personagens bíblicos nos dão exemplo de sua experiência pessoal, à exemplo de Davi, no salmo supracitado, porem costumamos imaginar que algumas circunstâncias e alguns locais parecem ser inacessíveis a Deus, quando na verdade nada nos pode separar ou nos ocultar de Deus.

O Apostolo Pedro esteve preso, lançado em um cárcere, cercado por 16 guardas, preso a correntes, e aguardando a morte que se prenunciava, todavia, enquanto Pedro dormia tranquilo e sereno, um anjo de Deus foi enviado para libertá-lo daquela prisão, e como nos diz o texto, uma luz resplandeceu naquela prisão .

E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias Atos 12.7

Aquela prisão não estava fora do alcance de Deus, assim como as diferentes prisões que nos querem afligir não estão. Deus está sempre pronto a intervir e nos trazer a libertação.

Porém, havia uma igreja que orava continuamente por Pedro, uma igreja que sabia do poder da oração, uma igreja que não desistiu da situação aparentemente perdida.

Pedro, pois era guardado na prisão; mas a igreja fazia continua oração por ele a Deus  Atos 12.5

Deus sempre ouvirá as nossas orações e virá em nosso socorro.

Tenham um excelente dia e deixe seu comentário.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X