Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

A Mão de Jesus

É comum ouvirmos, quando alguém precisa de ajuda para alguma tarefa: Me dá uma mãozinha aqui.

Me dá uma mãozinha para trocar um pneu, me dá uma mãozinha para lavar essa louça, me dá uma mãozinha para isso ou para aquilo.

É certo que nem sempre podemos fazer tudo sozinhos, sempre tem algo que requer alguma ajuda, e qualquer ajuda é sempre bem-vinda.

Existem momentos em nossa vida que sequer podemos cuidar de nós mesmos e dependemos de outros para cuidarem de nós.

Existem também situações em que ninguém poderia nos ajudar e dependemos totalmente de um milagre, de uma ação divina, de que a mão de Deus no alcance e nos tire de alguma situação difícil. Certa feita Jesus deparou-se com uma situação destas, em que ninguém era capaz de ajudar, nem mesmo os seus discípulos o conseguiram.

Um jovem tomado por um espírito maligno causava grande sofrimento a si mesmo e ao seu pai que, desesperado, buscou ajuda dos discípulos. Os discípulos por sua vez não puderam libertar o jovem.

Jesus então veio nos ensinar por meio dessa situação de que existem forças malignas que operam na vida de pessoas que, estando oprimidas, nada podem fazer por si mesmas e precisam da misericórdia e compaixão de alguém que as socorra.

Jesus depois de repreender o espírito maligno que oprimia o jovem, o ergueu do chão para uma nova vida.

Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou Marcos 9.27

Deus continua levantando pessoas caídas, libertando de vícios, de doenças e de pecados imundos, Jesus continua a transformar vidas.

Jesus sempre quer nos dar uma mãozinha em nossas dificuldades.

Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem tapado o seu ouvido, para não poder ouvir  Isaias 59.1

Tenham um excelente dia e deixe seu comentário.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X