Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Qual a melhor Religião?

Você já se perguntou qual seria a melhor religião a seguir?

Vamos lembrar-nos de um personagem religioso, que certa feita se encontrou com Jesus. Ele era um dos 3 homens mais ricos em Jerusalém, um religioso exemplar – Fariseu, possivelmente um juiz que fazia parte do Sinédrio, algo como seria o nosso STF – Supremo Tribunal Federal.

Seu nome era de origem grega e significava “homem do povo”, ou ainda “conquistador do povo”, ou “vencedor”.

Era um homem importante em sua geração, intelectual, obediente à Lei Judaica, mas ao deparar-se com Jesus e com sua mensagem sobre o “Reino de Deus”, e os milagres e sinais que somente poderiam vir de um homem de Deus, Nicodemos procura Jesus.

Talvez desejasse saber se a sua religião estava certa segundo a opinião de Jesus, assim como você ou eu e muitos buscam saber.

Mas Jesus não lhe fala sobre religião, e sim sobre o “Reino de Deus”, sobre a Salvação, a Vida eterna e a necessidade do homem e da mulher nascerem do Espírito. Definitivamente Jesus não se importa com religião.

Existem muitas religiões, mas existe apenas um Jesus que pregou o perdão dos pecados por meio do seu sacrifício na cruz e sua ressurreição e sua passagem por esta terra dividiu nossa era em antes dele AC e depois dele DC.

Se você busca uma boa religião fique onde está, todas são iguais.

Mas se você busca o Reino de Deus conheça a Jesus de Nazaré, por meio da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, o livro mais editado de todos os tempos. Você ainda não leu?

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mimJoão 14.6

Tenham um excelente dia e se desejar deixe seu comentário abaixo.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X